Messias de Oliveira

1993 a 1996

      Messias de Oliveira o Vice Astério Avelino Dias foram eleitos pelo PMDB com aproximadamente 2410 votos. Os Vereador mais votados foram Beto Gouvêa com 474 votos e João Lameu e Ionésio Dozza com 309 votos. Tiveram como candidatos concorrentes Edésio Vasconcelos de Oliveira e o vice Vitor Hugo Pereira (Vitório Sabino) com aproximadamente 1900. Benedito de Araújo e vice Carlito Ferreira com aproximadamente 2300 votos.
     Principais obras deste mandato:

  • Em 21 de junho de 1994, assinou o contrato de concessão e execução de serviços públicos de abastecimento de água, que celebram o município de Poço Fundo e, representado pelo prefeito municipal, devidamente autorizado pela Lei Municipal nº 997 de 11 de novembro de 1991 e a Companhia de Saneamento de MG COPASA.

    Messias de Oliveira foi convidado pelo governador Newton Cardoso para a diretoria da Epamig e pelo governador Itamar Franco para o cargo de presidente da Emater, não aceitando nenhum deles.
  • Messias teve três grandes preocupações de seu governo; Educação, Saúde e ajudar os menos favorecidos.

    Foi um prefeito muito querido e estimado, amigo dos funcionários e de excelente relacionamento com todos que o procuravam.