O que fazemos?

A Secrertaria de Administração tem como objetivo

  • Desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio, do material, do transporte e dos serviços gerais da Prefeitura;
  • Administrar os prédios e os bens públicos do Município;
  • Verificar a execução e o cumprimento de contratos de locação de bens imóveis e móveis, de prestação de serviços especializados e de assistência técnica celebrados pelo Município;
  • Administração da frota municipal;
  • Centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo as atividades e meios relacionados com:
  1. Recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação, remuneração de servidores municipais; 
  2. Aquisição, distribuição e controle do material de consumo; 
  3. Aquisição de bens mediante solicitação das demais secretarias;
  4. Serviços de arquivo geral, documentação, protocolo, zeladoria e vigilância da Prefeitura; 
  5. Manutenção corretiva e preventiva da frota municipal. 

ENVIE UMA MENSAGEM

.