O que fazemos?

A Secretaria de Desenvolvimento Humano pesquisa, orienta, e apoia o desenvolvimento da educação física e dos esportes amadores, visando à expansão do potencial existente na cidade, administra as praças de esporte e demais unidades integrantes de sua estrutura, estuda as necessidades do município no campo esportivo, de recreação e lazer, propondo medidas que visam à implantação das suas atividades, promove programas cívico-esportivos de interesse geral da cidade.

Os programas de lazer são desenvolvidos através de Ação com ruas de lazer, oficinas e outras atividades. São também desenvolvidos projetos de atividade física e lazer para o grupo da 3ª idade. A Secretaria é responsável por preparar, nos locais determinados, a infra-estrutura física necessária para as manifestações de recreação e lazer e também por fornecer amparo para eventos culturais da cidade.

Através do Departamento de Comunicação, a secretaria faz a gestão da comunicação institucional da Prefeitura de Poço Fundo, realizando a divulgação de todas as informações, sejam elas ligadas a ações, programas ou eventos de interesse público sobre o trabalho da administração municipal, atendendo a todas as Secretarias Municipais em suas ações, programas e eventos. É responsável pela manutenção e edição de todos os canais de comunicações oficiais da instituição, firmando o pilar de transparência na gestão municipal.

ENVIE UMA MENSAGEM

.