JUNTOS PELA CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

O Prefeito Renato Oliveira, a Secretária da Educação Leida Beatriz Araújo e o Secretário do Meio Ambiente Leonardo Frederico Dias, com o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente João Ademir Pereira e a Supervisora Rayssa Palla, estão promovendo visitas às Escolas Municipais de Poço Fundo, para apresentar propostas que visam o desenvolvimento de ações em defesa do meio ambiente e que serão trabalhadas durante as comemorações do aniversário da cidade.

O grupo está motivando os estudantes a conhecerem melhor a diversidade dos Biomas de nosso município, com suas diferentes características de topografia, fauna e flora, buscando fazer com que eles compreendam a necessidade de se recuperar  e preservar cada um deles.

Este é um dos projetos de integração das Secretarias de Educação e de Meio Ambiente, que ainda terão muitos outros trabalhos realizados em parceria com o objetivo de ensinar às crianças da rede municipal de ensino o valor do equilíbrio ambiental e torná-las multiplicadoras deste conhecimento.