PREFEITURA E COHAB INICIAM NEGOCIAÇÕES PARA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL EM POÇO FUNDO

O sonho da casa própria para famílias com renda até R$ 1600 pode estar bem perto de ser realizado por poço-fundenses que ainda não tem seu teto.

Nesta terça-feira (4), em Belo Horizonte, o Prefeito de Poço Fundo Renato Oliveira se reuniu com o presidente da Cohab, Alessandro Marques, para assinatura dos documentos que marcam o pontapé inicial para a construção de um novo Conjunto Habitacional no município.

Acompanharam o chefe do Executivo neste importante momento os vereadores Élbio Pinto e Airton Carvalho, o vice-prefeito Nilson Silva e os secretários de Ação Social, Jander Souza, e de obras Wladimir Corrêa. Também acompanhou a reunião e a assinatura o deputado Ulysses Gomes, representando o Secretário de Governo Odair Cunha, já que este tinha compromissos marcados com o governador Fernando Pimentel.

O Prefeito fez questão de dar a boa notícia em aúdio enviado diretamente à rádio Gimirim FM, que foi veiculado no Programa Institucional da Prefeitura.

Mais detalhes em breve.

Tags: poco fundo mg, casa própria, cohab,