POÇO FUNDO PRESENTE NOS 60 ANOS DE HISTÓRIA DO IFSULDEMINAS

A Escola Agrotécnica Federal, hoje Instituto Federal do Sul de Minas (IfSuldeMinas) - Campus Machado, comemorou nesta segunda-feira (3) os seus 60 anos de fundação, e a data foi comemorada com uma grande festa em sua sede. Poço Fundo, que tem um núcleo avançado da instituição, se fez presente e teve três homenageados, dentre eles o Prefeito Renato Ferreira de Oliveira.

No evento, estavam presentes diversas autoridades de Machado, Poço Fundo e do estado. Após falas do presidente da Câmara Machadense, Erivelto Angelo, do diretor geral do Campus Carlos Henrique Reinato e do magnífico reitor do IfSuldeMinas, Marcelo Bregagnoli, ex-diretores e nomes importantes da história do instituto receberam placas de homenagens, com três poço-fundenses entre eles: O prefeito Renato Oliveira, o Engenheiro Agrônomo Rêmulo Paulino da Costa e o professor Walner José Mendes. Depois disso, todos assistiram a uma apresentação da Corporação Musical União de Machado, com direito a um "Parabéns pra você" para a escola, e saborearam um gostoso café, momento em que também foi servido o bolo de aniversário aos convidados.

Após as comemorações, o prefeito Renato, em nota, fez questão de enviar felicitações à entidade. "Parabéns, Escola Agrotécnica Federal de Machado e IfSuldeMinas - Campus Machado, pelos 60 anos de oportunidades que tem proporcionado aos nossos jovens e pelas ações em prol do desenvolvimento integrado de nossa região. Tenho muito orgulho de fazer parte desta grande família, a família IfSuldeMinas".

Confira abaixo imagens da grande comemoração.