POÇO FUNDO PARTICIPA ATIVAMENTE DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DA SAÚDE DA MULHER

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Saúde

Quatro representantes de Poço Fundo participam, nesta semana, da Conferência Estadual de Saúde de Mulher, no Minas Centro, em Belo Horizonte. Francisco da Cruz (usuário e representante do Conselho Municipal de Saúde), a Enfermeira Edicelma Ramos (Prestador de Serviços de Saúde), Tamiris Prado (representando a Secretaria da Saúde - Gestor) e Cláudia Silva, também representando os usuários (todos na foto abaixo, da esq. para a dir.) levaram para o evento as propostas aprovadas na Conferência Municipal de Poço Fundo.

O encontro começou na segunda-feira (10) e vai até quarta-feira (12), quando serão apresentadas as propostas para o próximo nível e também serão escolhidos os mineiros que irão para a Conferência Nacional, com candidatura gimirinense na eleição.