SAÚDE EM POÇO FUNDO VAI BEM, OBRIGADO!

Se tem uma área da Administração Pública que não tem medido esforços para alcançar a Excelência em suas atividades, e por isso vem sendo seguidamente elogiada e premiada, esta é a área da Saúde de Poço Fundo. Isto ficou bem evidente no início desta semana, com avaliações altamente positivas e uma prestação de contas bem detalhada feita pelo titular da Secretaria da Saúde gimirinense.

Autoridades da Vigilância em Saúde e Sanitária estiveram, na última segunda-feira (6), na sede da Secretaria para avaliar o cumprimento de metas no setor, e as responsáveis pelos trabalhos, Silnes Helena Diogo Marçal e Maria Lessia Taglialegna, ficaram impressionadas. Poço Fundo não só alcanço os 100% do que fora proposto como ultrapassou, em muitas atividades, os números previstos. "Em geral, as 26 cidades que compõem nosso setor tem um bom desempenho, mas Poço Fundo foi literalmente 100%, e sem dúvida merece os Parabéns por esta conquista", disse Silnes após as avaliações.

Na mesma data, o Secretário Rosiel de Lima e colaboradoras tiveram que cumprir uma importante tarefa na Câmara de Vereadores: apresentar, em audiência pública, os resultados dos trabalhos dos últimos meses, prestando contas dos investimentos e apontando os avanços alcançados. O público presente pode ver, ouvir e sentir o grau de comprometimento com uma gestão objetiva e participativa, que pensa no povo em primeiro lugar e encara as dificuldades geradas pela crise com a tranquilidade de quem sabe onde estão as maiores necessidades. "Ser avaliada positivamente, e com louvor, pelos mais diferentes setores da Saúde Regional e Estadual, leva nossa equipe a buscar sempre o melhor, com responsabilidade e sem cair em velhas políticas, que dificilmente conseguem prestar auxílio a quem de fato precisa. Não é à toa que Poço Fundo tem sido vista por outras cidades e outras gestões como uma referência na área da Saúde, e faremos de tudo para manter esta importante posição de destaque", afirma o secretário.

Tags: secretaria da saude de poço fundo, audiência pública, avaliação vigilância