ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O "COZINHA BRASIL"

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Ação Social

Aprenda a produzir pratos nutritivos aproveitando integralmente os alimentos

Se você quer aprender como aproveitar melhor os alimentos, promovendo uma alimentação nutritiva, saudável e saborosa, mas com sustentabilidade, eis a sua grande oportunidade. A Prefeitura de Poço Fundo, por meio da Secretaria de Ação Social, abriu inscrições para o curso "Cozinha Brasil".

O projeto consiste estabelecer um processo educativo permanente, voltado à mudança de comportamento em relação a produção e consumo de alimentos, promovendo uma cultura de saúde sabor e sustentabilidade. O curso é ministrado por nutricionistas, e acima de tudo contribui para a diminuição do desperdicio, através do aproveitamento integral dos alimentos. 

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

As inscrições serão feitas somente até sexta-feira (28), prazo curtíssimo! Procure a Secretaria de Ação Social (na avenida Prefeito José Soares Pinho) ou o CRAS (perto da Igreja Mãe Rainha), das 8h00 às 16h00.

O curso, totalmente gratuito, terá início dia 03/05 (quarta-feira) e termina em 05/05/17 (sexta-feira), com aulas das 13h30 às 16h50. Todos os participantes receberão um certificado de conclusão. 

Tags: Cozinha Brasil, aproveitamento de alimentos, sesi, fiemg, secretaria de ação social