TAEKWONDO DO CRAS NO CAMINHO CERTO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Ação Social

A equipe formada pela oficina do Professor Henrique Oliveiros, em atuação no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Poço Fundo, participou, neste último domingo (19), do VI Circuito Mineiro de Taekwondo, em São Lourenço. E alguns de seus valorosos lutadores voltaram para casa carregados de medalhas e de orgulho. Foram cinco medalhas de ouro e duas de prata.

A participação no torneio, claro, não tinha como primeira intenção a competição em si, e sim promover a integração, o fortalecimento de vínculos, o conhecer novas pessoas. No entanto, os resultados também mostram o envolvimento de professor e alunos com o aprendizado e o treinamento desta arte marcial olímpica, na qual o Brasil sempre contou com grandes representantes.

Se estas ferinhas irão um dia tornarem-se olímpicas, não sabemos. O mais importante para o CRAS e para o Professor Oliveiros é que todos, com medalhas de competições ou não, sejam vencedores na vida.

Confira quais foram os atletas que subiram ao pódio. Os nomes estão na mesma sequência das fotos (acima e abaixo):

1 - Lucas Dias Pereira, durante sua luta (foto acima de azul/ medalha ouro)

Abaixo:

2 - Rikelmy Fagner Correia Azarias (medalha ouro)

3 - José Lucas da Silva Garcia (ao meio/ medalha ouro) e, à sua direita, Alef Guilherme Correia Azarias (medalha de prata)

4 - Carlos Eduardo da Silva Garcia (medalha ouro)

5 - Isadora Maria de Paiva (medalha prata)