SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INICIA TRABALHOS PARA ANO LETIVO

Escrito por Webmaster Ligado . Publicado em Educação

Matriculas, convocação de professores e licitação para transporte escolar são os primeiros atos

A secretária da Educação de Poço Fundo, Adriana Gonçalves, informa à população que já foram iniciadas as ações preparatórias para o ano letivo de 2017. Prestem atenção às atividades em andamento:

- Matrículas para as escolas municipais

• Zona Rural: Os pais devem dirigir-se à sede da Secretaria, na rua Bartolomeu de Oliveira (esquina com a rua Joaquim Ferreira Lima) para fazer as inscrições de seus filhos.

• Zona Urbana: A Escola Municipal Carlito Ferreira abrirá suas portas a partir da última semana de janeiro, quando então começará também a fazer as matrículas.

- Transporte Escolar

• No próximo dia 26 de janeiro, às 13hs, os interessados em atuar no transporte de alunos do município, e que tenham demonstrado este interesse oficialmente, participarão da Licitação no prédio da Prédio da Prefeitura.

- Convocação de  Professores

• Professores efetivos e aprovados no Processo Seletivo de 2013 estão convocados a participar de uma reunião para distribuição de cargos, no dia 1º de fevereiro, às 08hs, na sede da Secretaria da Educação.

Matriculas para escolas municipais da zona rural já estão sendo feitas no prédio da Secretaria da Educação