CAMPEONATO MUNICIPAL COMEÇA COM FESTA E GOLEADA HISTÓRICA

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

Começou, neste domingo (9), o Campeonato Municipal de Futebol de Poço Fundo. E, como já era esperado, a realização dos jogos da primeira fase nos campos da zona rural tiveram o efeito previsto: muita festa e grandes jogos, com empenho total dos jogadores e envolvimento ímpar dos torcedores.

No bairro Barreirinho, o Poço Fundo F.C. abriu o torneio com uma goleada histórica. Derrotou o Barreirinho B pelo placar de 7 a 0, no primeiro jogo da tarde. No segundo, o Paiolinho, sempre um forte candidato às fases finais, venceu a forte equipe do Barreirinho A por 1 a 0.

No bairro Gonçalves, um dos mais movimentados campos "da roça", a Associação Cachoeirinha não só aguentou bem a pressão do time do Mãe Rainha como venceu com uma boa diferença: 3 a 0. Na partida de fundo, o time da casa, Gonçalves, encarou o Palmeiras e ficou no empate em 2 a 2.

Na próxima rodada, os gramados visitados serão o do Paiolinho e o da Associação Cachoeirinha. Fique atento, pois em breve mais notícias sobre as partidas que serão disputadas nestes locais.

O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura de Poço Fundo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (diretoria de esporte e lazer), com parceria das comunidades-sede e da Liga Esportiva Gimirinense.

Tags: futebol, campeonato municipal de futebol de poço fundo