POÇO FUNDO FAZ BONITO E TEM ATLETA DESTAQUE NO JUDO DO JOJUNINHO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

Foram realizadas, no último sábado (6), no Clube do Judô de Poços de Caldas, as disputas do Judô dos Jogos da Juventude (JOJU e JOJUNINHO). Com seis medalhas de ouro individuais e dois terceiros lugares nas classificações gerais por categorias, os judocas poço-fundenses, comandados pelo professor Fernando Magalhães, voltaram para casa com o orgulho do dever cumprido. Uma das atletas ficou entre os destaques do torneio.

No Jojuninho, na chave do Pré-Mirim Feminino, Maria Cecília Pereira Mendes ficou no ponto mais alto do pódio na categoria Leve, mesmo feito de Karoline Ferreira Fernandes, esta na categoria Meio Médio. Já no Pré Mirim Masculino, destaque para Kauã Maciel de Carvalho (1º no Super Ligeiro), Yago Guilherme de Paiva Moraes (1º no Leve) e Kauâ Eduardo de Paiva Moraes (1º no Meio Médio). Sávio Ferreira Faustino alcançou um honroso 4º lugar no Meio Pesado e Eduardo Neves Pereira garantiu a 5ª colocação entre os Médios.

No JOJU, sub 17, João Otávio de Paiva Moraes ficou com a primeira colocação dos Meio-Médios, e Jeferson Mateus de Paiva Moraes ainda garantiu o bronze da categoria Leve.

Ao final, Poço Fundo ficou com o terceiro lugar geral no Masculino Sub 17 e no Jojuninho Masculino sub 15. No feminino sub 15, acabou em quarto lugar, mas tendo como atleta destaque do torneio a campeã Karoline Ferreira Fernandes, devidamente premiada ao final do evento (foto acima).

A participação de Poço Fundo nas diversas modalidades esportivas do JOJU e do JOJUNINHO contam sempre com o apoio irrestrito da Prefeitura de Poço Fundo, via Secretaria de Desenvolvimento (Diretoria de Esporte e Lazer).

 

 

Tags: poco fundo mg, Joju e Jojuninho, Judo,