CAMPEONATO DE FUTSAL - EDIÇÃO VERÃO - AGITA A CIDADE

Escrito por Webmaster Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

Começou, na última segunda-feira (16), o Campeonato de Futsal 2017- Edição Verão. O torneio é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano através de sua Diretoria de Esportes e Lazer, e os jogos acontecem na quadra poliesportiva do Poço Fundo Tênis Clube (PFTC).

16 times participam do certame. São eles: ONLY FOREVER, REAL MADRID (PFPA), DEC, MANCHESTER CITY, MEIA BOCA, JOJUNINHO, BARCELONA, JOJU, CAMPESTRE, BARTIRA F. C., A.A.A.J.R.P, CHELSEA, LIVERPOOL, CANTAREIRA, BAYERN e OS CANA VELHA.

Divididas em quatro grupos, cada equipe enfrentará, na fase de classificação, os outros componentes de sua chave, em partidas que vão até o dia 24 de janeiro. Nos dias 26 e 27, os oito melhores começam a fase de mata-mata das quartas-de-final. Os quatro vencedores encaram as semifinais no dia 30 e, no dia 31, acontece a grande final e a disputa do terceiro lugar. 

Todos os jogos começam a partir das 18h30, e a entrada é franca. Em breve, estará disponível, aqui no site, o boletim oficial do torneio.