PREFEITURA FORMALIZA PEDIDO PARA SEDIAR FUTEBOL E JUDÔ DO JOJU

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

A Prefeitura de Poço Fundo formalizou, nesta quinta-feira (26), o pedido para sediar modalidades dos Jogos da Juventude (JOJU) no município.

A ideia é acolher partidas de futebol sub 17 (que podem ser realizados nos Campos da Liga e no Campo do Bangu) e do Judô sub 13, sub 15 e sub 17 (com as lutas realizadas no Ginásio Poliesportivo do PFTC).

O pedido foi assinado no Gabinete do Executivo pelo Prefeito Renato Oliveira, o Secretário de Desenvolvimento Humano Thiago dos Santos e pelo Diretor de Esporte e Lazer Felipe Dias, e o encaminhamento à ASSESMIG (Associação Esportiva do Sul e Sudoeste de Minas Gerais) foi feito no mesmo dia. Agora, só se aguarda a resposta, que tem tudo para ser positiva.

1b.jpg 2.jpg