GIMIRINENSES ENCARAM PEDREIRAS EM PREPARAÇÃO PARA O JOJU

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

A equipe sub-17 que irá representar Poço Fundo nos Jogos da Juventude adotou uma estratégia diferente para seus treinamentos. Com o objetivo de chegar ao certame com força máxima, o técnico e diretor de esporte e lazer Felipe Dias resolveu literalmente jogar a garotada no meio das feras. O time gimirinense participa de campeonatos altamente competitivos, com adversários fortíssimos.

O primeiro teste foi no Campeonato de Futsal 2017 - Edição Verão, no qual os meninos fizeram grandes jogos, de igual para igual com jogadores mais velhos e experientes. O segundo, mais recente, foi um dos jogos eliminatórios do Campeonato Regional de São João da Mata, encarando o time principal de Espírito Santo do Dourado. A derrota foi por 4x1, um placar até considerado baixo para o futebol de salão, mas o aprendizado, sem dúvida, valeu a pena.

Os treinamentos continuam, e novos desafios serão encarados até o final de março, quando começa pra valer o tão esperado JOJU.