PREFEITURA ATUA CONTRA TRANSTORNOS CAUSADOS PELA CHUVA NA ZONA RURAL

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

Atenta aos possíveis transtornos que poderiam ser causados pelas chuvas que caem de forma quase incessante no município, em especial a tempestade que se abateu sobre a região no último dia 11 (quarta-feira), a Prefeitura de Poço Fundo realiza agora, com uma trégua das precipitações, algumas intervenções nos pontos mais críticos, constatados pela Secretaria de Obras e pelo vice-prefeito Nilson Silva em monitoramentos pelos diversos bairros, além de indicações de cidadãos, que enviam pedidos de atenção para suas comunidades.

Os primeiros locais a serem atendidos foram setores do Morro do Joäo Cândido, que tinha áreas críticas após as tormentas, e também no Rosalete, Moisés, Tino do Dalísio e Moraes. Nestes pontos foram abertos rasgões e realizado o desentupimento de manilhas. Obras mais abrangentes serão feitas quando o tempo ficar firme e permitir um trabalho sem risco de desperdício, tanto de mão de obra como de material.

A Prefeitura informa também que está aberta para relatos e informações sobre outros locais que precisam de ações imediatas, e agradece a todos que colaboram com estes dados por estarem de fato preocupados com seus bairros, suas familias, suas comunidades. Os atendimentos serão realizados de acordo com a necessidade e a demanda, mas todos serão contemplados.