PREFEITURA E CIDADÃOS JUNTOS NA LIMPEZA DE VIAS DA CIDADE

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

É sabido que, neste período do ano, as chuvas quase intermitentes fazem com que diversos tipos de ervas daninhas cresçam mais rápido e tomem conta de qualquer área. Isso vale para quintais, jardins e, também, para muitas ruas de nossa cidade, em geral pavimentadas com paralelepípedos e com espaço suficiente para a proliferação do mato. A Prefeitura de Poço Fundo, por meio da Secretaria de Obras, mais uma vez atua para que este problema seja sanado em tempo hábil.

O primeiro combate, como se faz todos os anos, se dá com aplicação de herbicida, nos pontos mais difíceis (e isso tem que ser feito em momentos que não estejam ocorrendo precipitações), e retirada das plantas manualmente onde isso é possível.

Levando-se em consideração que em uma cidade com as dimensões e características de Poço Fundo é preciso agir por setores, é natural que enquanto os trabalhos são realizados em alguns locais, em outros o visual não fica tão agradável. No entanto, é só uma questão de tempo para que todas as áreas sejam atendidas e os logradouros fiquem devidamente limpos.

Aproveitamos este espaço para fazer um apelo a cada poço-fundense: colabore com este trabalho. Bastam alguns minutos para você mesmo faça uma limpeza na frente de sua residência, deixando-a com uma boa apresentação e diminuindo, desta forma, a necessidade do uso de herbicida, que como todos sabemos trata-se, nada mais, nada menos, que veneno jogado no ambiente.

Alguns cidadãos já aderiram à idéia, cientes de que só tem a ganhar com esta atitude. Com essa consciência e essa colaboração, sem dúvida mostramos a todos que gostamos e cuidamos desta cidade que é sua, é a nossa casa.

1 - limpeza1.jpg 1 - limpeza2.jpg 1 - limpeza3.jpg 1 - limpeza4.jpg 1 - limpeza5.jpg