PREFEITURA INICIARÁ OBRAS DE TAPA-BURACOS

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

Um transtorno muito comum nas vias públicas no começo de todos os anos, os buracos no asfalto causados pelo excesso de chuvas e, claro, do trânsito, está com os dias contados em Poço Fundo.

Após os trâmites legais de uma Licitação, algo que se torna necessário por conta da mudança de mandato, a Prefeitura Municipal adquiriu, para ser entregue nesta semana, massa asfáltica suficiente para atender às reformas necessárias pela cidade.

Locais como a rua Roberto Assi (foto), algumas vias do centro, do bairro Nova Gimirim, Nova Poço Fundo e Mãe Rainha deverão passar pelos procedimentos, com início previsto para esta semana, desde que não haja imprevistos por conta do clima.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, serão utilizados 26 toneladas de material (dois caminhões de 13 toneladas cada), para deixar motoristas e moradores mais aliviados por um bom tempo quanto à segurança no tráfego e a diminuição sensível do risco de quebras em seus veículos.