PONTES REFEITAS NA JACUTINGA E NA CACHOEIRA GRANDE

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Obras

Condutores de veículos que precisam passar por pontes como a ligação do bairro Jacutinga com o bairro Cláudio e também por um dos setores da estrada Cachoeira Grande já podem respirar aliviados no que se refere à segurança.

A Prefeitura de Poço Fundo informa que as passagens, antes em péssimas condições, foram totalmente reformadas e já podem ser utilizadas sem medo.

Os trabalhos foram realizados no decorrer da semana passada, com esforço extra por parte dos funcionários da Secretaria de Obras, logo que o material para as reformas foi liberado. As pontes são importantes para o tráfego de moradores, escoamento de produções e transporte de alunos destes setores, e a reforma com certeza traz alívio para todos estes grupos.

A Secretaria de Obras solicita que qualquer novo problema (como por exemplo passagem de caminhões com cargas excessivas e que venha a causar danos) seja informado à Prefeitura, pelo telefone (35) 3283-1234. A informação pode ser deixada na Ouvidoria, com Alexandre Ferreira Carvalho, ou na própria Secretaria, com Patrícia Dias.

Outras localidades que precisam das mesmas ações, como no bairro Barreirinho, estão na lista de prioridades.

Tags: prefeitura, obras, Secretaria de Obras prefeitura de poço fundo pontes