ESPORTES COLETIVOS GANHARÃO NOVO ESPAÇO EM POÇO FUNDO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Esporte e Lazer

Um novo local para uma ampla gama de esportes coletivos começou a ser delineado em Poço Fundo. Numa parceria entre a Liga Esportiva Gimirinense e a Prefeitura Municipal, com suas secretarias de Obras, Administração e de Desenvolvimento Humano, será construído, em breve, um espaço onde poderão ser praticadas atividades como o futebol de areia, peteca e vôlei de praia.

A nova cancha será montada em um terreno pertencente à Liga, que fica ao lado do Estádio Gésner Ferreira e é utilizado eventualmente como estacionamento, e os trabalhos de limpeza começaram nesta sexta-feira (20), com acompanhamento dos secretários Wladimir Corrêa (Obras) e Thiago dos Santos (Desenvolvimento Humano), junto do presidente da LEG, João Carlos de Paiva.

Em breve, mais detalhes!

1.JPG 2.JPG 3.JPG 4.JPG 5.JPG 6.JPG 7.JPG 8.JPG

Tags: obras, campo de areia liga esportiva gimirinense parceria sdh, administração