CRAS E VOLUNTÁRIOS PROMOVEM DIA ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS DE POÇO FUNDO

Escrito por Diretoria de Comunicação Ligado . Publicado em Ação Social

A tarde desta sexta-feira (12) foi muito especial para as crianças de Poço Fundo. Os pequeninos e pequeninas se divertiram, ganharam guloseimas e refrescos numa bela Tarde de Lazer, promovido pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), órgão ligado à Secretaria de Ação Social do município, em parceria com voluntários cheios de vontade de fazer o bem.

Além dos brinquedos infláveis, a criançada ainda ganhou bolo, refrigerante, sorvete, pipoca e bolo, com direito a velinhas e a cantarem "Parabéns pra você". Tudo foi preparado com muito carinho pelo comerciante Evaldo Moreira e seus amigos, com apoio de diversos parceiros. Quem queria dar um "up" nos cabelos também contou com o trabalho de profissionais das Barbearias Barber Shop Mãe Rainha, Califórnia Barber, Novo Corte e Salão da Fernanda, tudo de graça. E para alegrar os pequenos, Airton Carvalho deixou de lado a sisudez do cargo de vereador e se vestiu de palhaço, encarando quase 30 graus de calor para também exercitar seu voluntariado. A garotada amou!

Também marcaram presença o prefeito Renato Oliveira, o secretário de Ação Social Jander de Souza, toda a equipe do CRAS e membros das diretorias da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Confira abaixo algumas imagens da gostosa tarde deste feriado:

Tags: cras, dia das crianças,